– Dependendo da sua região e disponibilidade dos nossos entregadores, conseguimos entregar sua caneca em poucas horas via Motoboy, para isto, você precisará entrar em contato por Whatsapp para consultar a disponibilidade e prazos pois o frete via motoboy não é um sistema automatizado no site.
– O prazo de envio por correios é de 1 a 2 dias úteis, após o dia da confirmação do pagamento.
Trabalhamos sempre para despachar o pedido o mais breve possível, a partir da postagem começa a contar o prazo calculado na página de compra usando o seu CEP. O prazo é contabilizado a partir do momento da confirmação do pagamento e deve ser somado o prazo de postagem, mais o prazo de entrega do produto.
Exemplo: O prazo de entrega na compra por Sedex é de 2 dias úteis, nosso prazo para expedição do pedido é de 1 (um) a 2 (dois) dias úteis, então seu pedido após o dia da confirmação do pagamento, poderá chegar entre 3 e 4 dias úteis.
Tempo de Entrega:
* O tempo de entrega vai variar de acordo com o CEP da sua região e a modalidade de entrega.
Sobre erros e falhas na entrega:
Endereço Incorreto:
* Endereço Inexistente / Não encontrado:
Caso declarado pelos Correios que o endereço não existe, o cliente deverá enviar um comprovante de residência (válido: conta de luz, água ou telefone) onde poderá provar a existência do endereço informado para que o pacote seja reenviado sem cobrança de
expedição.
Caso o endereço apresentado no comprovante seja diferente do endereço informado no ato da compra, o cliente deverá pagar uma nova
taxa de envio.
O endereço informado e confirmado pelo cliente no momento da compra, será definitivamente o endereço de envio. Esta regra também se aplica a
pedidos com frete grátis.
Nosso sistema imprime as etiquetas de envio de maneira automática e os endereços não são verificados. Certifique-se de que informou o seu endereço corretamente (incluindo complementos, se houver). Não nos responsabilizamos pelo retorno de pacotes quando o cliente não informa o endereço completo de modo correto.
Caso o endereço esteja correto e foi um erro dos correios, reenviaremos sua encomenda sem custos.
Retirada da Encomenda Nos Correios:
Em situações especiais, o produto terá que ser retirada na agência dos correios, isso acontece quando a localidade possui restrição de entrega domiciliar, você consegue consultar se a sua área tem essa restrição no site dos correios, você ao comprar, confirma que está
ciente dessa possibilidade e concorda com a mesma.
Atraso da Encomenda:
* Atraso na entrega do pedido que é enviado pelos correios, sendo postado dentro do prazo que solicitamos, a responsabilidade é exclusiva dos correios. Se por ventura, venha ocorrer o atraso, imediatamente abriremos reclamação nos correios para saber o que houve e tentar agilizar a entrega. Faremos tudo que estiver ao nosso alcance para que a encomenda seja entregue o mais rápido possível.
* Você ao comprar, concorda que não temos responsabilidade no cumprimento do prazo de entrega estabelecido pelos correios (desde que cumpramos nosso prazo de postagem prometido) e que não temos influência sobre tal e que aceita esperar a entrega da sua encomenda, mesmo que atrasada.
- Retirada no Local: Em Contagem ou Esmeraldas (previamente agendada dia e horário através do whatsApp (31)99504-8400)
Dúvidas:
Em caso de dúvidas, entre em contato conosco pelo e-mail : atendimento@voarpersonalizados.com.br
Estamos a disposição para te atender.